Colunistas
Publicado em 20 d Dezembro d 2016

Saiba como agradar seu amor e ser feliz ao lado dele

por Ione Andreol - Horóscopo

Áries
Como o ariano é regido por Marte, nesse parceiro você deve colocar todo o romantismo na relação. Isso inclui ser discreta com suas intimidades, como bóbis, creme, etc. e evitar coisas domésticas demais quando ele estiver por perto. Não provoque seu ciúme, muito menos o repreenda em público. Incentive sua independência e não faça pressão sobre ele.

Touro
Como o taurino é regido por Vênus, não imponha suas opiniões, nem queira aparecer demais em público. Não demonstre sua ansiedade com relação a ele. Não vai adiantar nada e ele vai ficar incomodado, sentindo-se pressionado. O taurino é um apreciador do belo, portanto, esteja sempre elegante. Esbanje carinhos com o taurino. Sirva a ele deliciosos pratos, ele vai amar!

Gêmeos
Como esse signo é regido por Mercúrio, seja paciente e não crie expectativas. Saiba aceitar suas mudanças de planos ou de opiniões sem discursos sobre responsabilidades. Não o deixe entediado, procure animá-lo sempre. Não seja passiva, mude com ele e se apaixone pela vida. E esteja sempre disposta a conversar, ou melhor, também ouvi-lo.

Câncer
Mercúrio rege este signo, portanto, saiba compreender suas variações de humor sem ficar reclamando, pois ele sabe ser gentil e engraçado, apesar das reclamações. Deixe-se levar por suas pequenas loucuras cheias de criatividade. Proponha programas pouco rotineiros. Ele vai gostar de sair da rotina. Diga sempre que o ama e alimente-o bem como uma boa mãe.

Leão
Como o leonino é regido pelo Sol, é bom se acostumar com seu brilho, pois ele gosta de ditar as regras. Diga o que a incomoda com objetividade em vez de fazer cenas. Ele é justo e vai procurar atendê-la, desde que seja bom para ele também. Não o critique diretamente. Seja gentil e romântica. Se souber demonstrar seu amor e admiração, ele vai querer ficar só com você.

Virgem
Para estar na vida do virginiano, que é regido por Mercúrio, você não pode ser dramática nem exagerada na forma de exteriorizar suas afeições. Isso o assusta, assim como investidas agressivas na sensualidade. Seja amável, tenha bom gosto, saiba se vestir elegantemente e discretamente e procure ler mais. Demonstre seu agrado quando ele fizer pequenas gentilezas.

Libra
Se você não estiver disposta a se submeter ao intenso senso de justiça desse par, ele vai procurar quem esteja, pois o libriano é regido por Vênus e bem por isso não o perturbe com lamúrias ou histórias de vizinhos e amigas. Esteja sempre linda e perfumada, pois ele é muito romântico, vaidoso e nunca procure confusão. Ele quer harmonia e sensualidade.

Escorpião
Como este signo é regido por Plutão, esteja pronta para vê-lo vencer a maioria dos embates do relacionamento. Ele tem que vencer, pois nunca dá o braço a torcer. Deixe que ele a descubra e, mesmo assim, não totalmente. É preciso uma névoa de mistério no ar para que ele não perca o interesse. Nunca provoque ciúme pois ele irá ficar furioso demais.

Sagitário
Procure sempre estimular a inteligência desse parceiro que é regido por Júpiter. Ele procura e gosta da convivência com pessoas inteligentes. Não seja ciumenta nem desconfiada, pois ele não suportaria, por ser muito liberal. Ele não suporta que duvidem de sua sinceridade. Não seja preconceituosa e não tente cortar sua liberdade, deixe-o solto para que ele se prenda a você.

Capricórnio
Saturno rege o capricorniano, que por sua vez é tímido. Diga palavras de elogio, mesmo que ele finja que não se importa com isso. No fundo, ele gosta de ser reconhecido. Ele é discreto, por isso não seja espalhafatosa e seja mais requintada. Respeite a mãe dele se não quiser confusão. Nunca reclame de seu trabalho. Demonstre o quanto o admira.

Aquário
Por ser de Urano, ele adora decifrar um enigma. Então não se revele logo de cara. Não tente impedi-lo de sair com os amigos, não queira prendê-lo em casa, se tiverem que ir a uma festa. Acompanhe esse aquariano também em suas escaladas humanitárias. E não desista dele se ele parecer recuar, seja persistente. Ele está apenas refletindo. Fique sempre por perto.

Peixes
Netuno rege os piscianos, por isso eles respiram romance. Então, seja romântica. Preste atenção ao que diz, pois ele vai se magoar com facilidade, já que tem uma sensibilidade emotiva imensa e isso o deixará inseguro. Dê-lhe colo, os ouvidos e muito carinho. Tente aliviar todas as responsabilidades que ele mesmo se impõe. Ele vai se sentir acolhido como no colo da mãe.


Publicado em 13 d Dezembro d 2016

Saiba como enfrentar seu dia a dia neste começo de dezembro

por Ione Andreol - Horóscopo

Áries
Amor: Neste início de dezembro, a união entre você e seu amor será bastante intensa, podendo se tornar algo muito mais sério. Finanças: Trabalhar em conjunto com uma ou mais pessoas fará com que atinja mais rapidamente seus objetivos. Por outro lado, prepare o bolso para ajudar alguém da família, que poderá pedir auxílio a você. Saúde: Seu organismo está funcionando a todo vapor.

Touro
Amor: Este é um bom período para colocar em dia antigas pendências com seu par. Se estiver só, as vibrações do momento apontam para uma nova paixão. Finanças: Muito trabalho pele frente, mas não conte com ajuda externa, pois não haverá muita gente disposta a colaborar. Saúde: Saúde de ferro nesta fase. Se algo se complicar, será provocado por alergia.

Gêmeos
Amor: Momento favorável para conquistar aquela pessoa que você está a fim há algum tempo. Se já é comprometida, é hora de apimentar a relação. Finanças: Com o humor em ótima fase, terá a colaboração dos colegas. Além disso, as coisas que você vinha querendo realizar no trabalho estão bem perto de se concretizar. Saúde: Cuide-se! Um resfriado pode apanhá-la de surpresa.

Câncer
Amor: O passado estará rondando a sua vida neste começo de mês. Para a canceriana sozinha, uma antiga paixão pode reaparecer, mas você estará mais interessada num novo amor. Finanças: Mesmo que seja um pouco difícil, este é o momento para investir em imóveis ou terrenos. Saúde: Uma rinite passageira pode preocupar você, evite gelados ou choques térmicos.

Leão
Amor: Num curso, ou numa viagem, você poderá encontrar alguém e transformar esse encontro num romance promissor. Se já tem um amor, use de muito diálogo para um bom entrosamento. Finanças: Investir em aparelhos que facilitem sua comunicação, como um computador, abrirá portas para um novo trabalho. Saúde: Você estará muito bem disposta.

Virgem
Amor: As obrigações do cotidiano podem afastar você do seu parceiro. Seja mais atenciosa para receber o carinho que também deseja. Se estiver só, livre-se um pouco das preocupações para dar espaço a um novo amor. Finanças: Tudo será bem fácil neste mês de dezembro e você saberá multiplicar o que ganhar, mas cuidado com gastos supérfluos. Saúde: Livre-se do psicológico.

Libra
Amor: Entregue-se com sinceridade ao seu amor e aproveite para seduzi-lo ainda mais. As solteiras estão no ponto para encontrar a pessoa certa. Use todo seu charme. Finanças: Os impedimentos para seu crescimento não existem mais. Tome a iniciativa de buscar seu sucesso, pois este é um bom momento! Saúde: O bom humor é o melhor remédio para muitos males.

Escorpião
Amor: Evite usar decepções do passado como parâmetros para o momento atual. Se o fizer, ficará insegura e se sentirá solitária, mesmo ao lado dele. Se estiver só, também deve deixar de lado o passado e abrir passagem para um novo amor. Finanças: Procure se organizar, pois precisará de uma folga para planejar o que fazer diante de um imprevisto financeiro. Saúde em alta!

Sagitário
Amor: Se estiver só, é por intermédio de amigos que poderá conhecer alguém muito interessante e começar um relacionamento. Pode até transformar um amigo em namorado! Para as comprometidas, o amor está em alta! Finanças: Ouça as boas dicas de um amigo mais experiente. Para se dar bem nesse mês, trabalhe em equipe. Saúde: Boa, porém faça atividades físicas!

Capricórnio
Amor: Uma pessoa mais velha e experiente pode encantar você e desse encontro uma relação séria começará a fluir. Se for comprometida, cuide para dividir atenções entre trabalho e seu amor. Finanças: Nada de modéstia este mês. Mostre tudo o que sabe e conquiste a posição que deseja. Saúde: Seu corpo está em dia, mas relaxe se não quiser ganhar problemas de coluna.

Aquário
Amor: Pode ser que durante uma viagem surja um novo amor. Também pode ser durante um curso, portanto, fique alerta. Se for comprometida, procure compartilhar os melhores momentos com seu amor. Finanças: Não hesite em mudar de atividade agora, aperfeiçoe seus conhecimentos. Saúde: A saúde física vai bem, só afaste os desânimos e as angústias.

Peixes
Amor: Descobrir novas formas de prazer com seu parceiro ou seduzir quem despertou seus interesses pode ser muito gratificante, já que a paixão ardente está rondando você. Finanças: Aproveite a intuição para fazer o melhor investimento. Ganhos inesperados. Se tiver alguma pendência judicial, o resultado será a seu favor. Saúde: procure beber bastante água.


Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001