Publicado em 11 d Agosto d 2010

Caetetuba registra maior número de votantes do OP

A verba do OP 2011 será destinada também para a realização dos projetos de atenção social à criança, ao adolescente e ao idoso.

Participaram da Assembleia o prefeito em exercício, vereadores, diversos secretários do Poder Público, outras autoridades e moradores locais.

Isto porque a reunião realizada em Caetetuba, na escola municipal “Pref. Walter Engracia de Oliveira” contabilizou a participação de 790 votantes pela região 4.
Entre as obras vencedoras estão a pavimentação da Rua Gonçalves Dias – trecho em frente à CEI Aracy Salles - e da Rua Paulo Setubal – trecho em frente à Escola Takao Ono –, no Jardim Cerejeiras e as obras de Drenagem e Pavimentação no Jd. Colonial. Os residentes da área 4 votaram também para a conservação especial de ruas sem pavimentação e a ampliação da escola técnica Centro Paula Souza visando a implantação de novos cursos.
As ações destinadas aos bairros Jd. Alvinópolis II e ao Jd. São Felipe de Drenagem e Pavimentação foram contempladas com a verba de R$ 75.000,00 pela mobilização dos moradores. O mesmo aconteceu com a pavimentação da Rua 02 do Pq. São Pedro – trecho que faz ligação da Estrada Nova União com a Avenida Jerônimo de Camargo, sendo que foram destinados R$ 50.000,00.
Participaram da Assembleia o prefeito em exercício, Prof. Ricardo dos Santos Antonio, os vereadores Prof. Wanderley e Rodrigo Parras, diversos secretários do Poder Público entre outras autoridades e moradores locais.
No setor de esportes, venceu a ação em prol da escola de esportes, com: futebol, futsal, skate, handbol, basquete, atletismo e ginástica para a terceira idade, eventos de esportes e lazer, jiu-jitsu, capoeira, tae-kwondo.
A verba do OP 2011 será destinada também para a realização dos projetos de atenção social à criança, ao adolescente e ao idoso, projeto de melhoria da educação na escola “ Padre Armando Tamassia”, visando a formação integral da criança e do adolescente e a participação no programa da Unicef “Melhoria da Educação no Município” e cursos de capacitação profissional objetivando geração de emprego e renda.

1 comentário

robson disse:
04 d janeiro d 2011, 16:36:25

Pode ate ter mais votantes mas não vejo nada saindo do papel no caetetuba.
Nem mesom uma praça la existe e brincadeira ne.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001