Publicado em 08 d Fevereiro d 2018

Implantação do “Bilhete Único” e Terminais Urbanos nos bairros do Portão e do Tanque

.

O vereador Zé Machado

O vereador José Carlos Machado (Zé Machado) protocolou nesta semana um requerimento em que solicita ao Poder Executivo informações a respeito da implantação do “Bilhete Único” e do funcionamento dos Terminais Urbanos nos bairros do Portão e do Tanque.

O vereador conta que os usuários do transporte público municipal têm questionado sobre o início do “Bilhete Único”, tendo em vista que este benefício trará economia aos munícipes, o que será ainda mais necessário tendo em vista o novo aumento da passagem este ano.

“Outro ponto questionado é que, no bairro do Portão, o terminal urbano já foi inaugurado há mais de um ano e até agora não está sendo usado, apresentando pequenos sinais de vandalismo, resultado da não utilização do espaço. No bairro do Tanque, o terminal já está praticamente finalizado, mas terá o mesmo problema se nada for feito”, alertou.

No documento, Zé Machado faz os seguintes questionamentos: “qual a previsão para o início do 'Bilhete Único' no município? Qual a previsão para o início da operação das atividades nos terminais urbanos dos bairros do Portão e do Tanque? Em caso de início de operação a longo prazo, quais medidas a Prefeitura está fazendo ou fará, a fim de preservar a integridade física dos equipamentos?”.

“Peço para que a Administração Municipal faça esses esclarecimentos para que, posteriormente, eu possa repassar essas informações para os munícipes”, concluiu o vereador.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense © 2010

Rua Rio de Janeiro, 107 - Atibaia Jardim - Atibaia - SP - (11) 4413-0001