Publicado em 05 d Junho d 2018

35ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu começa neste sábado

Entre Atibaia e Jarinu, há 150 produtores de morango e 3 milhões de pés da fruta, representando um faturamento anual de aproximadamente R$ 10 milhões.

Foto arquivo

A tradicional Festa do Morango de Jarinu e Atibaia chega à sua 35ª edição entre os dias 23, 24 e 30 de junho e 01, 07, 08 e 09 de julho de 2018. Aos sábados, o evento estará aberto ao público das 10h às 23h e, aos domingos, das 10h às 20h.
O evento conta com diversas apresentações culturais, exposições e vendas de morangos, apresentações de shows, venda artesanatos e flores, gastronomia diversificada, parque de diversões, minishopping e muito mais. Cerca de 130 mil pessoas vêm de toda a região e do estado de São Paulo anualmente.
Entre Atibaia e Jarinu, há 150 produtores de morango e 3 milhões de pés da fruta, representando um faturamento anual de aproximadamente R$ 10 milhões.
A Festa do Morango de Atibaia e Jarinu é realizada pela Associação dos Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Jarinu e Região, em conjunto com as Prefeituras de Atibaia e Jarinu, e acontece no Parque do Morango “Duílio Maziero”, Estrada Municipal do Campo dos Aleixos – acesso pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, da Rodovia Dom Pedro I.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001