Publicado em 09 d Outubro d 2017

Atibaia é campeã por equipes na 2ª Copa de Jiu-Jitsu

O grande destaque foi a equipe Cícero Costha - sob o comando do mestre Aguinaldo Oliveira, da unidade de Atibaia, que sagrou-se campeã por equipes.

Equipe de Atibaia

No dia 1º de outubro, aconteceu em Atibaia a 2ª Copa Jiu Jitsu da Escola da Família, na E.E.P.G. Padre Matheus Nunes Siqueira. O evento reuniu equipes e atletas de várias cidades paulistas e bairros paulistanos, como Itaquera, Mooca, Itaim Bibi, Mairiporã, Hortolândia, São José dos Campos, Campinas, Bragança Paulista, Jarinu, Sumaré e Jundiaí, além, de outros Estados, como Paraná e Minas Gerais.
O grande destaque foi a equipe Cícero Costha - sob o comando do mestre Aguinaldo Oliveira, da unidade de Atibaia, que sagrou-se campeã por equipes, contando também como a medalha de ouro da categoria feminina branca e ganhando as categorias azul e roxa, além do absoluto roxa masculino.
O mestre Aguinaldo Oliveira, conhecido como Guina, agradece aos professores Eduardo Tognoni e João Lorencini (unidade de Jarinu), Davi Simões e Edgar Tradent (unidade de Jundiaí), e aos professores de Atibaia e instrutor André Felipe, além do grande mestre Cicero Costa, fundador da equipe, que liberou os atletas de São Paulo para somar.
O evento foi organizado pelo professor e atleta Fabiano Oliveira, conhecido como Bill, juntamente com o diretor da escola Martí. Tiveram o apoio de: Máximo Peças (patrocinador oficial da equipe), Charles Tattoo, Hotel Recanto da Paz, Unicell Assistência Técnica em celulares, Pizzaria Alja, Cascagrossa-Kimonos, Impacto Telecom e Batatas Lanches Lava-rápido Neguinho.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense © 2010

Rua Rio de Janeiro, 107 - Atibaia Jardim - Atibaia - SP - (11) 4413-0001