Publicado em 08 d Janeiro d 2018

Projeto “Craques de Sempre” conquista vice-campeonato estadual

Nesse campeonato foram classificadas as duas categorias Sub11 e 13

Equipe vice-campeã do Campeonato Estadual SUB 11.

No mês de dezembro, a categoria Sub 11 do Projeto Craques de Sempre foi vice-campeã estadual representando a cidade de Atibaia. O time é formado pelos atletas: Goleiros - Kauã e Renan. Laterais - Rayner, Dudu, Guizinho e Cabanhas. Zagueiros - Gustavo, Igor, Gui Del Bin e Kauan Gaspar. Volantes e meias - Mário, João, Alê e Vitor Hugo. Atacantes - Camargo, Cauã Pietro, Luquinha, Kauãzinho e Pedrinho.
Nesse campeonato foram classificadas as duas categorias Sub11 e 13, onde o Sub 11, entre 645 cidades competidoras do estado de São Paulo acabou ficando com o 2º lugar. O acesso foi conquistado após bater as cidades de Caconde, Cordeirópolis e Campinas na fase da região campineira.
Com a classificação garantida, a equipe permaneceu em constante preparação para atingir o objetivo de estar no topo, que já era uma meta traçada desde o início da temporada. Na cidade de Poá, onde se realizou a fase final, foram 8 dias, disputando 7 jogos consecutivos em alto nível. Após cair no grupo da morte contra as equipes de Votuporanga e Penápolis, Atibaia conquistaria a vaga para a segunda fase em segundo lugar, vencendo Votuporanga e sendo derrotada por Penápolis, derrota esta que seria a única na competição, além de ser também o único jogo na competição que a equipe sofreria gol. Na fase seguinte vieram as fortes equipes de Presidente Prudente, São Bernardo e Caraguatatuba, onde a classificação para as semis foi garantida após uma vitória e dois empates. Na semifinal o projeto Craques de Sempre enfrentou a cidade de Américo Brasiliense, não dando chances ao adversário e chegando à final com a melhor defesa do campeonato.
A final foi contra a equipe de São Bernardo, que Atibaia havia vencido por 1x0 na fase classificatória. Foi uma grande partida que acabou por 0x0 e nos pênaltis São Bernardo venceu. Parabéns aos nossos guerreiros que representaram como ninguém a cidade que levaram no peito. Atibaia ficou em segundo lugar, posição digna de muito destaque considerando a importância da competição. A comissão técnica foi formada por Claudinei, Wellington Troiis, Márcio Toddy, o treinador Beto Pereira e o presidente do projeto Robson Malta.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001