Publicado em 10 d Abril d 2018

Atleta do softbol da Acenbra é selecionada para jogar nos EUA

Os Estados Unidos recebem talentos de todo o mundo e as seletivas são extremamente exigentes, a partir de perfis bem definidos dos jogadores.

Beatriz Theodoro Pinto, atleta do softbol da Acenbra.

Beatriz Theodoro Pinto, atleta do softbol da Acenbra (Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Atibaia) e integrante da seleção brasileira que participou em setembro passado de campeonato internacional no Peru, foi selecionada para jogar nos Estados Unidos. Ela foi convidada a realizar teste em um time norte-americano, chamado T2, que fica na capital da Carolina do Norte, Raleigh.
Beatriz é filha de Karla e José Theodoro Pinto, pais entusiasmados com as qualidades e os valores do beisebol e do softbol para a formação das crianças e adolescentes. Disciplina, ambiente de apoio familiar, senso de equipe e habilidade para lidar com conflitos e frustrações, são aspectos desenvolvidos pelo esporte, que conta em Atibaia com voluntários dedicados.
Os Estados Unidos recebem talentos de todo o mundo e as seletivas são extremamente exigentes, a partir de perfis bem definidos dos jogadores. A WBSC (World Baseball Softball Confederation), que estabelece o ranking mundial, colocou os americanos no primeiro lugar entre os países. O Japão é o número 2.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense © 2010

Rua Rio de Janeiro, 107 - Atibaia Jardim - Atibaia - SP - (11) 4413-0001