Publicado em 16 d Maio d 2018

Atibaia sediará seletiva oficial da Federação Paulista de Kung Fu

Evento será no Elefantão, sábado (19) e domingo (20), com apoio da Prefeitura

Kung Fu

Atibaia vai sediar, nos próximos dias 19 e 20 de maio, a 2ª Seletiva do Campeonato Paulista de Kung Fu, atividade oficial da Federação Paulista de Kung Fu Wushu. Sem fins lucrativos e a ser realizado no Ginásio José Pires Alvim (Elefantão), o evento conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Única modalidade do Estado reconhecida pela Confederação Brasileira de Kung Fu/Wushu e Comitê Olímpico Brasileiro, o evento reunirá, no sábado (19) e domingo (20), cerca de 450 atletas de 35 cidades do Estado de São Paulo para a seletiva que avaliará o potencial esportivo dos atletas interessados em conquistar uma vaga no XXIX Campeonato Paulista.

No sábado, as competições acontecem das 8h30 às 19h, e no domingo das 8h30 às 18h. Conforme os organizadores da competição, aqueles que desejarem poderão fazer a doação de um quilo de alimento não perecível para entrar no ginásio e prestigiar o evento. Os alimentos arrecadados nos dias de competição serão doados, posteriormente, para o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia, que localiza-se na Rua Bruno Sargiani, nº 100, Vila Rica. O telefone para contatos é: (11) 4414-2270.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001