Publicado em 29 d Junho d 2018

Judô participa do Desfile Cívico comemorativo aos 353 anos de Atibaia

O momento de comemoração nos enche de alegria e satisfação, tendo o prazer de apresentar a toda comunidade atibaiense o judô de Atibaia.

Judô de Atibaia

Domingo, dia 24 de junho, em mais um momento cívico e comemorativo ao 353º aniversário de Atibaia, desfilaram os judocas da equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA e Projeto Judô Socioeducativo, responsável por levar a prática do judô a cerca de 1.000 crianças e jovens da rede pública de ensino em 11 núcleos espalhados nos mais distantes bairros da cidade, orientados e acompanhados pelos senseis Paulo Alvim (Pi), Thiago Valladão, Robson Greco, Jair Gimenes, Andreia Satie, Angélica da Silva, Rafael Brigida, Yasmim Moraes, Jonathan Santos, Caíque Bento, Yara Ferreira e Cesar Ferreira.
O momento de comemoração nos enche de alegria e satisfação, tendo o prazer de apresentar a toda comunidade atibaiense o judô, que proporciona uma prática saudável para o corpo e a mente, com princípios éticos e morais formando melhores cidadãos. Atibaia está entre os poucos municípios que beneficiam sua população com leis de incentivo à prática gratuita do esporte. Além de trabalhar integralmente na formação dos cidadãos, Atibaia é responsável por manter uma das principais equipes de competição do judô nacional.
Durante o desfile os judocas atibaienses homenagearam a chegada dos imigrantes japoneses, que há 110 anos migraram ao Brasil, enriquecendo com sua cultura extremamente disciplinar, agricultura, esportes, gastronomia, entre outros, o que nos orgulha muito, pois o berço do judô é o Japão.
Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial - Consultoria em Nutrição,preparador físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia - Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense © 2010

Rua Rio de Janeiro, 107 - Atibaia Jardim - Atibaia - SP - (11) 4413-0001