Publicado em 28 d Agosto d 2018

Judô de Atibaia conquista três títulos nos paulistas Sub11 e Sub13 e é vice-campeão do Torneio de Jacutinga

.

Equipe de Judô Atibaia

No dia 17 de agosto, a equipe atibaiense de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, composta por 13 atletas, acompanhados e instruídos pelos professores Paulo Alvim (Pi), Thiago Valladão, Jair Gimenes e Angélica da Silva, foram para a cidade de São Carlos, onde no dia 18 disputaram nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes “Milton Olaio Filho” os Campeonatos Paulistas nas classes Sub11 e Sub13 2018. O evento foi chancelado pela Federação Paulista de Judô e reuniu as principais potências do judô do Estado de São Paulo. Na classe Sub13 os campeões representarão São Paulo no Campeonato Brasileiro 2018.
Com muita determinação, os atibaienses foram em busca dos resultados e trouxeram para Atibaia mais três títulos estaduais, sendo dois de campeão no Sub11 e um de terceiro colocado no Sub13, são eles:
Campeões - Camila de Oliveira e Nicola Montaldi.
Terceiro colocado – Mateus Martinho.
Dando sequência ao calendário de eventos da Federação Paulista de Judô, 30 judocas das classes Sub15, Sub18 e Sub21, instruídos pelos professores Paulo Alvim (Pi), Jair Gimenes e Angélica da Silva, disputaram nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes “Alderige Grossi”, o V Torneio de Judô de Jacutinga, evento realizado pela parceria da Prefeitura de Jacutinga e a 15ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô. O evento teve a participação de 32 renomadas associações e clubes da região e um contingente aproximado de 400 atletas. Os atibaienses conquistaram 28 medalhas, sendo 18 de ouro, seis de prata e quatro de bronze, o que resultou na segunda colocação da classificação geral. Os medalhistas foram:
Campeões – Beatriz Domingues, Ana Beatriz Santos, Isabella Montaldi, Luana Oliveira, Francielle Watanabe, Isabella Oliveira, Beatriz Furtado, Raphael Colodino, Erick Matsumoto, Gabriel Vitorino, João Pedro Greco, Vinicius Rosa, Gabriel Bondezan, Felipe Breitenbach, Gustavo Brait, Vinicius Matsumoto, Felipe Anderson e Jair Gimenes.
Vice-campeões – Maria Eduarda de Godoi, Larissa Lobo, Ruan Hernandes, Danillo Colodino, Gabriel Ramos e Luan de Godoi.
Terceiros colocados - Verônica Souza, Murilo Anderson, Micaely Souza e Guilherme Matsumoto.
Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial - Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia - Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001