Publicado em 14 d Janeiro d 2019

Atleta de Atibaia inicia preparação para a Copa do Mundo 2019 com a seleção feminina de futebol

Equipe se apresentou nesta segunda-feira (14) na Granja Comary, em Teresópolis, para início dos trabalhos visando a preparação para a Copa do Mundo França 2019

A atleta de Atibaia Letícia Santos

A Seleção Feminina Principal se apresenta para o início dos trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na segunda-feira (14). Dando sequência à preparação para a Copa do Mundo da França 2019, o técnico Vadão convocou 34 jogadoras que farão parte deste ciclo de treinamentos e entre as jogadora está Letícia Santos que é de Atibaia e joga atualmente como defensora no Sportclub Sand (Alemanha).
Os dois primeiros dias serão de avaliações médicas e físicas no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro. Já no terceiro dia de atividades, quarta-feira (16), as atletas irão a campo às 16h para o primeiro treino com bola, sem a presença de torcedores ou jornalistas.
O período de treinamentos será dividido em duas etapas. Atletas que atuam no exterior e estão disputando competições em seus clubes ficarão na serra fluminense durante a data FIFA, entre 14 e 22 de janeiro. Quem joga no Brasil ou está em período de férias estenderá a permanência em Teresópolis até o dia 22 de fevereiro.
A Seleção Feminina está no Grupo C na Copa do Mundo da França, com Austrália, Itália e Jamaica. As brasileiras farão o primeiro jogo diante da Jamaica, no dia 9 de junho, em Grenoble. Na sequência terá Austrália, no dia 13, em Montepellier, e Itália, no dia 18, em Valenciennes

Fonte: CBF

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001