Publicado em 04 d Dezembro d 2017

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

.

Com o homem foram apreendidos uma espingarda calibre 28 e 12 munições calibre 12

Na tarde de quinta-feira, dia 30, um homem de 44 anos foi preso com um revólver calibre 38 com identificação aparentemente adulterada, uma espingarda calibre 28 e 12 munições calibre 12.
Segundo o B.O., a Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento de rotina e recebeu uma informação anônima relatando que em uma residência no bairro Vila Massoni havia explosivos. Quando os guardas chegaram ao local foram atendidos pelo proprietário. Ao ser informado sobre a denúncia, o homem liberou a entrada negando que estivesse guardando explosivos. Ao ser realizada revista no imóvel, no entanto, os guardas encontraram um revólver Taurus calibre 38, com uma munição e a numeração raspada. A arma estava escondida em um guarda-roupas. Em um local escondido nos fundos da casa havia uma espingarda calibre 28 e munições calibre 12. O proprietário do imóvel alegou que eram armas antigas.
Os guardas levaram o acusado até a delegacia para registro da ocorrência. No depoimento, disse que as armas não eram dele e que os proprietários haviam deixado na casa. O homem foi preso em flagrante.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense © 2010

Rua Rio de Janeiro, 107 - Atibaia Jardim - Atibaia - SP - (11) 4413-0001