Publicado em 13 d Março d 2018

Cabo Levi é o policial do mês de fevereiro

capitão Wanderley Turolla Alves Cardoso destacou que Levi tem apresentado desempenho de destaque

Cabo Levi, homenageado do mês, com o comandante da PM de Atibaia, capitão Turolla.

A Polícia Militar realizou na quinta-feira, dia 8, a homenagem de policial do mês referente a fevereiro. O cabo Levi Carlos de Lima Júnior foi o homenageado. Participaram do evento o vice-prefeito Emil Ono; o secretário de Segurança Pública do município, Lucas Cardoso; a presidente da Câmara, vereadora Roberta Barsotti; familiares do PM, colegas de trabalho, empresários, comerciantes e amigos do policial.
O capitão Wanderley Turolla Alves Cardoso destacou que Levi tem apresentado desempenho de destaque em suas funções, “exercendo com extrema competência as missões que lhe são atribuídas”.
O PM trabalha no setor administrativo da Cia e foi o responsável por mediar a licitação para a compra de materiais e mobiliário para a nova sede da 3ª Cia/PM, bem como auxiliou na fiscalização da construção do prédio. A nova sede da PM fica atrás da E.E. Major Juvenal Alvim e foi inaugurada há alguns meses.
Turolla ainda ressaltou o “esforço, dedicação, compromisso e força de vontade” do cabo Levi.
O homenageado lembrou, em sua fala, que já trabalhou tanto no operacional (policiais que ficam nas ruas) como no administrativo e que todas as funções são importantes. “O administrativo tem o cuidado de dar todo o suporte para o operacional e também por zelar pelo bom atendimento à população. Todas as funções são importantes para atender bem o município”, comentou.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001