Publicado em 14 d Abril d 2018

Policiais são recebidos a tiros em baile funk no Imperial

Os PMs não ficaram feridos e os acusados fugiram.

Ilustrativa

Dois policiais militares foram vítimas de tentativa de homicídio na noite de quinta-feira, dia 12, quando chegaram a um baile funk irregular que ocorria na Avenida Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes (antiga Avenida Copacabana), no Jardim Imperial. Os PMs não ficaram feridos e os acusados fugiram.
De acordo com o registro do B.O. os policiais faziam patrulhamento quando em conjunto com outras viaturas foram até a avenida, onde estava ocorrendo um baile funk na rua, obstruindo a via e com som em altíssimo volume. Ao chegarem, viram um veículo de cor preta ocupado por quatro ou cinco indivíduos e decidiram abordar o veículo. Ao se aproximarem, dois dos indivíduos apontaram arma de fogo em direção dos PMs, que revidaram o ataque. Os policiais não foram atingidos.
Os autores do disparo e os demais ocupantes do carro conseguiram fugir. Os policiais permaneceram no local onde começou um grande tumulto. Dois indivíduos, um deles proprietário e outro um funcionário de uma adega no local passaram a xingar os policiais e a incitar as pessoas a agredirem os PMs. Objetos como tijolos foram arremessados contra os PMs e viaturas. Ao serem abordados, resistiram sendo necessário uso de força para a prisão. Os dois foram presos em flagrante por desacato, resistência e porte de entorpecente (estavam com dois invólucros de maconha.
Os dois homens foram levados à delegacia e foi arbitrada fiança de R$ 2 mil a cada um, sendo pagas. Eles responderão em liberdade.
O veículo usado pelos acusados de atirar contra os policiais foi encontrado abandonado em outro local, sendo apreendido para exames periciais. O veículo, um DogdeJourney está em nome de uma empresa. O responsável foi à delegacia e informou que havia vendido o carro para uma revendedora de veículos.
O local onde ocorria o baile funk já é conhecido nos meios policiais por ocorrências do tipo. A polícia estima que nesta quinta havia cerca de 300 pessoas no local, motivo que levou os PMs a acreditarem que poderiam fazer uma intervenção com segurança.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001