Publicado em 30 d Outubro d 2018

Rápida ação da polícia prende marginais no bairro do Portão

.

Produtos de roubo

A polícia de Atibaia recebeu informações de que um indivíduo estaria praticando roubos com uma motocicleta Honda CB 500 vermelha no bairro do Portão. Um grupo tático com o apoio do CGP Rocam foi até o local. Logo após chegarem tiveram a informações que o meliante havia caído com a referida motocicleta na Antônio da Cunha Leite, próximo a travessa 13, fugindo a pé por um matagal próximo.
A polícia recolheu a motocicleta e diante das características do indivíduo iniciou patrulhamento pelo bairro. Com o apoio aéreo do 3 CPG e Rocans, localizaram o bandido que de pronto foi abordado e nada de ilícito foi localizado com o mesmo.
Porém, em diligência a sua residência, foi encontrado um revólver marca Taurus calibre 38. Num matagal próximo a casa também foi localizado mais um veículo produto de roubo, tratando se de um VW/GOL. O mesmo não teve como negar e confessou a participação nos roubos tanto da moto como do Gol.
A polícia continuou com as busca prendendo mais um indivíduo membro da mesma quadrilha. Na casa do segundo acusado a polícia encontrou diversos produtos de diferentes roubos efetuados pelos marginais. Um terceiro integrante da quadrilha não foi localizado. Os veículos e as vítimas foram até o DP, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão aos dois indivíduos detidos pela polícia. Os mesmo vão responder por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Os veículos, assim como os produtos furtados serão entregues aos seus proprietários.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001