Publicado em 04 d Fevereiro d 2019

Jovem é morto a tiros dentro de residência em Atibaia

O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia, a Polícia Militar e a Polícia Cientifica estiveram no local do crime para averiguações.

Ilustrativa

Na noite de sábado (2), um jovem de 25 anos foi morto a tiros dentro da residência. O caso aconteceu no Bairro Caetetuba, em Atibaia. De acordo com informações oficiais, o homem foi morto a tiros dentro de casa. Nenhum suspeito foi preso.
O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia, a Polícia Militar e a Polícia Cientifica estiveram no local do crime para averiguações. Segundo informações o autor do homicídio chegou ao local do crime de carro.
Um homem teria estacionado o veículo na garagem da residência, descido do veículo já com arma em punho, arrombado a porta da sala e entrou no imóvel, disparando. Não há no boletim de ocorrência informações de quantos tiros o jovem teria levado. Os moradores da residência estavam dormindo em seus quartos, com as portas fechadas e pouco souberam dizer à Polícia Militar sobre o homicídio. Nada foi furtado do imóvel, nem mesmo o celular da vítima que estava embaixo do seu corpo.
Fonte: Bragança em Pauta.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001