Publicado em 19 d Setembro d 2016

Escritora Merari Tavares na 24ª Bienal do Livro de São Paulo

.

A escritora Merari Tavares

No final do mês de agosto, a escritora Merari Tavares marcou presença na 24ª Bienal de São Paulo, onde realizou o lançamento oficial de seu sexto livro: 597 Cartas de Amor, no estande da Scortecci.
A autora recebeu a E.E Bairro Jundiaizinho e o Colégio São Paulo – escola onde estudou desde o Ensino Fundamental I até o Ensino Médio –, e reviu suas queridas ex-professoras, profª. Margarete e profª. Isabel.

No dia 02 deste mês, a autora recebeu a E.E Padre Mateus, que também passou para prestigiá-la através da indicação da profª. Loiva.

Estes encontros lhe proporcionaram maravilhosas lembranças. Na bienal, a autora conquistou novos leitores, conheceu alguns autores fora das telinhas da internet, divulgou o seu trabalho e reencontrou amigos e autores de longas datas.

O livro foi um verdadeiro sucesso na Bienal! Vale lembrar que o livro 597 CARTAS DE AMOR já está disponível na Livraria Asabeça, Livraria Cultura, Livraria Martins Fontes e Cia dos Livros, e poderá ser adquirido através do site: http://migre.me/uD636.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense © 2010

Rua Rio de Janeiro, 107 - Atibaia Jardim - Atibaia - SP - (11) 4413-0001