Publicado em 12 d Junho d 2018

Jovem Atibaiense é selecionada para programa nacional de liderança entre 6 mil inscritos

A jovem empresária atibaiense sempre teve o grande sonho de contribuir efetivamente com a sociedade e de ajudar outras pessoas a ter uma vida melhor.

Thamires Moraes

Em meio a toda essa crise no país, foram anunciados os selecionados para participarem do Programa ProLíder, um dos maiores e mais concorridos programas de formação de lideranças, que consiste em discutir o cenário atual brasileiro junto a grandes referências, com o principal objetivo de criar negócios de transformação que busquem contribuir para o desenvolvimento do Brasil.
Foram aproximadamente 6 mil inscritos e os seletos 41 aprovados - jovens de diferentes lugares do Brasil - vão compor a turma de 2018 do programa, e de onde participarão de encontros semanais em São Paulo, para discussões acerca dos eixos: economia, sustentabilidade, educação, infraestrutura, política, saúde, segurança, tecnologia e inovação.
Entre os aprovados, está a atibaiense Thamires Moraes de 23 anos. Formada em Engenharia de Produção pela UNICAMP e mãe aos 20 anos. Thamires se dedicava a uma jornada tripla entre a faculdade, a maternidade e os empreendimentos que criou junto com o seu marido. Atualmente, ela e o marido tocam a mais nova troca de óleo especializada de Atibaia, a Smart Óleo - Mobil Super, que fica na Alameda Lucas N. Garcez.
A jovem empresária atibaiense sempre teve o grande sonho de contribuir efetivamente com a sociedade e de ajudar outras pessoas a ter uma qualidade de vida melhor. Ela acredita que com a sua entrada no ProLíder, somada a sua grande vontade de fazer a diferença e esperança de fazer a mudança através do empreendedorismo, seu objetivo de criar um grande empreendimento com forte impacto social esta muito mais perto.
Segundo Thamires, “uma das questões que o ProLíder prega muito enfaticamente é que: Reclamar não muda! Então o Brasil, que é um país com diversas deficiências, tem muita área para se criar novos empreendimentos, que solucionem alguns dos muitos problemas existentes. É ver o problema como uma oportunidade de negócio. O que não pode é ficar só no papo, tem que agir e construir algo que realmente faça a diferença.”
A experiência do ProLíder terá como base a convivência com nomes de referência no ramo de empreendedorismo, a associação entre a teoria e a prática, e a aplicação do conhecimento adquirido na criação de novos empreendimentos.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001