Publicado em 30 d Agosto d 2018

Congresso Internacional Rede Pitágoras traz tendências e inovações do mercado educacional para mais de mil profissionais

.

imagem

Mais de mil profissionais de escolas particulares de todo o Brasil estarão reunidos, a partir de hoje, dia 30, para o Congresso Internacional Rede Pitágoras 2018, no resort Tauá, em Atibaia. Essa é a oitava edição do evento, que convida as escolas que usam o sistema de ensino Pitágoras, do grupo de educação básica Saber, para apresentações, reflexões e debates sobre práticas inovadoras na área.
Este ano, o Congresso terá como tema “Transformação” e abordará o que existe de mais moderno na área da educação. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de ampliar, por meio de palestras inspiradoras, seus conhecimentos sobre educação, além de refletir sobre os desafios do educador na contemporaneidade e de conhecer as principais tendências e inovações do mercado educacional.

Confira a programação do evento:

30/08
14h Credenciamento, visita aos estandes e welcome coffee
15h Boas-vindas | A força da transformação
15h30 Professor Mario Ghio | Transformação pela liderança
16h30 Helena Neiva | Transformação pelo exemplo
17h Cris Poli | Transformação pela educação
18h Pedro Calebrez | Transformação pela mudança
19h Banda Rod Hanna | Transformação pela alegria (Coquetel e visita aos estandes)



31/08
09h Welcome Coffee e visita aos estandes
09h30 Fernando Fernandes | Transformação pela superação
10h30 Carlota e Joana| Transformação pelo desenvolvimento
11h Guiomar de Melo | Transformação pela formação
12h Almoço para convidados
14h Circo Grock | Transformação pela arte
15h Dieter Paiva e Adélia Aguilar | A trilogia da Saber



Sobre a Rede Pitágoras – A Rede Pitágoras é uma rede de ensino que tem como propósito inspirar e apoiar suas escolas parceiras de maneira completa, atuando como agente de qualidade educacional nessas instituições. São mais 600 escolas parceiras e mais de 200 mil alunos no setor privado. Com expertise de mais 50 anos em educação, a Rede Pitágoras busca a excelência no processo de ensino e de aprendizagem de suas escolas por meio de coleções de livros didáticos, treinamento para professores, avaliação educacional e outros serviços para escolas privadas de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. O segmento também realiza a gestão de escolas, notadamente para grandes empresas, além de possuir uma escola própria em Belo Horizonte (MG).

Sobre a Saber – A Saber é uma holding dedicada exclusivamente ao mercado de educação básica (K12). Congrega os negócios atuais de educação básica da Kroton, englobando os sistemas de ensino Rede Pitágoras, Rede Educação e Valores (RCE) e Rede Cristã de Educação, o Colégio Pitágoras de Belo Horizonte, e a operação de escolas sob a modalidade de contratos; e os negócios futuros, que envolvem a aquisição e a gestão de algumas das melhores e mais renomadas escolas do país, sendo a primeira delas o Centro Educacional Leonardo Da Vinci (CELV), na cidade de Vitória (ES).

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001