- O Atibaiense - http://www.oatibaiense.com.br -

Nova área pretendida para o voo livre tem mais de 2 mil metros

A audiência foi coordenada pelo vereador Michel Carneiro


03 d Dezembro d 2018 - Política

A Câmara realizou audiência pública, na noite de 23 de novembro, para discutir o projeto de lei nº 60-2018, sobre permuta de área para ampliação do campo de pouso do voo livre, que é de propriedade da Prefeitura. A audiência foi coordenada pelo vereador Michel Carneiro, na condição de presidente da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. O projeto foi apresentado pelo vereador Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga).
A área pretendida na permuta, de 2.344,53 m2, e que fica na rua Comendador Jácomo Antonio La Selva, permitirá a expansão e adequação do espaço, com novas instalações, para eventos do voo livre e de outras instituições, permitindo a presença de mais visitantes e turistas. O valor atribuído à área é de R$ 1.072.265,00.
Além dos vereadores Michel e Marcão, formaram a mesa de trabalhos o secretário municipal de Turismo Bruno Leal e Kleber Valentim Teodoro, gerente da Divisão de Patrimônio. Também prestigiou a audiência o vereador Daniel Martini. No plenário, representantes do Clube Atibaiense do Voo Livre - fundado em agosto de 1979 e hoje com cerca de 200 sócios - acompanharam a audiência.
“Com a audiência pública, demos mais um passo para a aprovação deste projeto importante para os praticantes do voo livre. Ao longo de 30 anos, o esporte reflete avanços tecnológicos, crescimento no número de praticantes em todo o país e a revelação de grandes campeões”, afirmou o vereador Marcão do Itapetinga.
“Tenho a certeza da importância que a área pretendida na permuta contribuirá para o desenvolvimento do turismo e do esporte em nossa cidade, além de ampliar o espaço e assegurar a integridade física dos visitantes e esportistas”, destacou o vereador Michel Carneiro.




Notícia impressa de O Atibaiense - http://www.oatibaiense.com.br

Link para a notícia: http://oatibaiense.com.br/News/19/17567/nova-area-pretendida-para-o-voo-livre-tem-mais-de-2-mil-metros/

Copyright © 2010 Jornal O Atibaiense.