- O Atibaiense - http://www.oatibaiense.com.br -

Adolescente de 14 anos é estuprada e fica grávida

A adolescente conta que acordou por volta das 8h30 sentada em frente à escola e percebeu que estava com a genitália doendo.


08 d Janeiro d 2019 - Polícia

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de estupro no mês de setembro e não registrou a ocorrência na ocasião por medo de represálias dos acusados do crime. No último dia 28 de dezembro, no entanto, ela compareceu na delegacia para registrar o B.O. após descobrir estar grávida e com sífilis.
A jovem contou à polícia que no mês de setembro, chegou na escola onde estuda um pouco mais cedo, por volta das 6h50, e o portão de entrada ainda estava fechado. Ela disse que contornou o prédio para ver se havia alguém na entrada de tráz para pedir para abrir o portão e viu quatro indivíduos usando drogas. Ela então voltou para a frente do colégio e um tempo depois, um dos indivíduos passou em frente à vítima rindo, logo em seguida alguém veio por trás dela, tapou sua boca e nariz com um pano embebido em alguma substância e ela perdeu os sentidos.
A adolescente conta que acordou por volta das 8h30 sentada em frente à escola e percebeu que estava com a genitália doendo. A jovem entrou na escola e foi para o banheiro, onde viu que estava com a vagina sangrando. Com medo de que os autores pudessem encontrá-la novamente, não contou nada a ninguém.
Ela então entrou em contato com o pai e pediu que ele fosse buscá-la, dizendo apenas que estava com dor.
No mês de dezembro, a adolescente começou a sentir dores pelo corpo e foi até o Conselho Tutelar relatar o que havia ocorrido. Ela foi encaminhada para um posto de saúde e constatou-se que estava grávida e com sífilis. A jovem foi encaminhada para exames para constatar se contraiu outras doenças sexualmente transmissíveis.
A polícia investiga o caso.




Notícia impressa de O Atibaiense - http://www.oatibaiense.com.br

Link para a notícia: http://oatibaiense.com.br/News/22/17617/adolescente-de-14-anos-e-estuprada-e-fica-gravida/

Copyright © 2010 Jornal O Atibaiense.